Entretenimento

Saiba motivo da ausência de Patrícia Poeta no Encontro

Público comentou sobre a ausência da apresentadora, que foi substituída por Tati Machado e Valéria Almeida


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta não apresentou o Encontro desta quinta-feira (05/10) e o público logo começou a comentar sobre a ausência da apresentadora, que foi substituída por Tati Machado e Valéria Almeida.

Mas calma, querido leitor, que ela ficará fora do programa apenas um dia. Acontece que a jornalista não pode comandar o matinal por uma boa causa: está no Rio de Janeiro fazendo uma gravação pra lá de especial.

Segundo o site Notícias da TV, Patrícia Poeta participou da Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. Na atração, ela vai competir com a apresentadora do É de Casa, Maria Beltrão. O programa vai ao ar no próximo dia 15. Ela volta ao comando do encontro nesta sexta-feira (06/10).

Na edição da última quarta-feira (04/10), Patrícia fez mistério sobre sua ausência: "Amanhã eu não vou estar aqui. Sexta eu volto, prometo. Mas as meninas estarão aqui cuidando da lojinha para a gente. Beijo, meninas, conto com vocês", afirmou.

A jornalista ainda chegou a compartilhar com seus seguidores que o voo para o Rio de Janeiro atrasou: "Depois de mais de uma hora de atraso, acho que lá vamos nós… Acho… Não tenho certeza", escreveu ela na legenda de uma foto em que finge dormir.

Ainda nos stories, ela contou que passou por turbulência na viagem: "E pra completar, depois de muita, mas muitaaaa turbulência…. Chegando, finalmente".

Homenagem inusitada de fã

Vira e mexe um fã resolve marcar na pele o amor pelo seu ídolo. E a homenageada da vez foi Patrícia Poeta. A jornalista teve seu nome tatuado no braço do estudante Matheus Evangelista, de 18 anos. Em um bate-papo exclusivo com a coluna, o rapaz revelou o motivo de ter tomado essa decisão tão importante, já que a tatuagem é definitiva.

"Acompanho a Patrícia há 3 anos e estava ao lado dela quando estreou no Encontro. Virei fã e ela me ajudou em um momento que estava em uma depressão forte. Ela conversava comigo pelo direct e me dava conselhos", relatou o jovem, antes de completar:

"Ela me dizia pra tomar um chá e fazer meditação que me ajudaria. E ajudou", afirmou. Questionado sobre o que chama mais atenção na apresentadora, Matheus se derreteu: "O que mais me encanta nela é a simplicidade, a humildade e a forma que ela transmite a notícia e a rapidez no jornalismo", definiu.

E quem pensa que o rapaz não conhece a ídola, engana-se: ele contabilizou que já deve ter participado do Encontro mais de 20 vezes, tem diversas fotos ao lado de Patrícia e ainda cuida do perfil da central de fãs dela.

Durante a conversa, ele contou como ela reagiu: "Ela não acreditou, de cara, que eu faria a tatuagem, mas ficou muito grata e surpresa quando mostrei o resultado", disse ele, que é chamado de "libriano" pela apresentadora. "Librianooooooooo. Ele fez mesmo!! Gratidão pelo carinho ❤️❤️❤️ Obrigada, libriano!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Adorei", respondeu ela, quando ficou sabendo da homenagem.

Matheus ainda comemorou a mudança de Patrícia para São Paulo: "Por ela morar no Rio e eu, em São Paulo, o contato era mais difícil. Agora que ela se mudou para cá, ficou muito melhor. Hoje temos uma intimidade maior", revelou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento