Giro dos famosos

Jojo Todynho relata susto no México: "Achei que ia morrer"

Cantora, Jojo Todynho passou por uma bariátrica no início deste ano e aproveitou as redes sociais para falar


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Jojo Todynho utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (5/10), para contar sobre um susto que passou enquanto estava voltando para o hotel no México. Em viagem a trabalho, a cantora explicou que se engasgou e achou "que ia morrer".

"O lado ruim da bariátrica é que se engasga com tudo. Vim do quarto agora, chega estou suando, mas já estou suando normal que aqui é muito quente. Eu achei que ia morrer, me deu um desespero, só sabia chorar. Estou aqui em pânico, é muito ruim, ainda tenho que aprender a lidar com isso. Você se engasga com saliva, com tudo", descreveu a cantora.

A cantora relatou que a sua vida melhorou após a bariátrica. "Você que em pequenas coisas como colocar uma sandália, se vestir sozinha, isso é gratificante. Para as pessoas pode ser algo supérfluo, mas para mim não, é uma evolução muito boa", disse.

Por fim, Jojo explicou que voltará à sua rotina normal na próxima semana. "Passando a semana do dia das crianças, volto para o meu treino. Volto minha rotina presencial da faculdade e está tudo certo. Essa foi a escolha que fiz e vou levar pra minha vida com prazer", encerrou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos