Entretenimento

Veja prints de Graciele Lacerda detonando família Camargo com fake

Graciele Lacerda usava um suposto perfil fake para criticar membros da família Camargo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O caldo entornou para Graciele Lacerda… após ter um perfil fake, usado para criticar membros da família Camargo, exposto na web, prints da esposa de Zezé di Camargo falando mal de Zilu Godoi, Camila Camargo e até mesmo de Wanessa Camargo começaram a circular nas redes sociais.

Prints divulgados pelo colunista Leo Dias mostram Graciele zombando dos filhos e da ex-esposa de Zezé por meio do perfil "prisciladantas568". Em um vídeo divulgado pelo jornalista, é possível ver Lacerda logada na conta falsa.

Em um dos comentários, Graciele critica as roupas usadas por Camila: "Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada". Em outro, ela se defende das acusações de ter sido amante de Zezé durante o casamento com Zilu.

"Sua mãe Zilu é uma excelente pessoa. Que pena ter sido traída", diz um internauta. O perfil fake diz: "Você convivia com eles."

Quanto a Wanessa Camargo, Graciele teria comentado que Wanessa encontrou com Dado Dolabella quando ainda estava casada com Marcu Buaiz. "Como não. A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu", diz o post.

Elogios a si mesma

Não satisfeita, Graciele ainda usava o fake para se elogiar. "Maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão", diz um print, também divulgado pelo colunista.

"Pessoalmente é mais linda ainda", diz outro.

Entenda a confusão

A confusão na família Camargo começou após Amabylle Eiroa, nora de Zezé e noiva de Igor Camargo, expor mostrar prints que comprovariam que a empresária está por trás de um perfil fake do Instagram, usado para falar mal dela.

"Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos", começou ela, elencando todas as questões que envolveram o caso.

"Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes", afirmou.

Em seguida, Amabylle desafiou: "Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem", disparou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento