Entretenimento

Lexa assume namoro com Ricardo Vianna e dispara: "Peguei pra mim"

Nesta sexta-feira (3/11), a cantora usou as redes sociais para confirmar o romance com o ator


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Lexa está feliz da vida! A cantora que se separou recentemente de MC Guimê, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3/11) para anunciar que está namorando com Riardo Vianna. Os dois assumiram o affair no final de outubro e receberam muitas críticas, porque o rapper afirmou ter sido traído pela artista.

"Pisciana, né mores. Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei para mim", escreveu na legenda de um vídeo com vários registros do novo casal. Eles ficaram juntos pela primeira vez na ilha localizada em Pernambuco, durante uma viagem com amigos.

Em resposta, o ator deixou um comentário emocionante: "Eu te amo meu amor! Obrigado por cuidar de mim, obrigado pelo seu carinho, obrigado por ser exatamente assim! Minha linda e brava namorada! Você é apaixonante!".

Os internautas comemoraram e apoiaram os pombinhos: "Sejam felizes e vivam essa paixão, meus amores!", "Certíssima viva seja feliz!", "Fico feliz de ver sua felicidade", "Ela é linda! Ele é lindo! Que casal!", "Você merece ser muito feliz!" e "Sou fã de carteirinha e tô aqui babão".

Lexa desabafa após críticas

Que Lexa está de amor novo não é novidade pra ninguém. Mas a cantora tem sido bastante criticada nas redes sociais por superar o fim do casamento com MC Guimê, anunciado no fim do mês passado. Na noite de quarta-feira (25/1), ela usou o Twitter para desabafar sobre o assunto.

"Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um ‘homem’ acham absurdo! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas. Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém…", queixou-se.

Muitos seguidores demonstraram apoio à Lexa: "Você está certa, meu amor… Não deve nada a ninguém!", disse um. "Você está certa!! E pessoa com brilho como você tem, e sempre terão, outras julgando. Fica tranquila e filtra. Isso é coisa de gente ruim", disparou outra. "É isso aí, Lexa. Não deita pra esses machistas", afirmou uma terceira.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento