Foto: Reprodução
Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou que foi procurado por partidos políticos para concorrer à Presidência dos EUA. O ator relatou que até achou uma boa ideia, mas preferiu priorizar a paternidade. O astro de Velozes e Furiosos tem duas meninas pequenas e uma adulta.
Em entrevista ao podcast What Now?, de Trevor Noah, The Rock comentou sobre uma pesquisa de 2021, que apontou que 41% dos eleitores estadunidenses o apoiariam caso ele disputasse as eleições. "Essa foi uma pesquisa interessante que aconteceu e fiquei realmente comovido com isso", disse.
Foi nesse momento que o ator contou que foi procurado para disputar as eleições. "Fiquei realmente impressionado e muito honrado. Vou compartilhar um pouquinho com vocês: no final do ano de 2022, recebi a visita dos partidos me perguntando se eu ia concorrer e se poderia concorrer [por eles]", declarou.
The Rock classificou a pesquisa e a proposta como surreais. "Foi um grande negócio e surgiu do nada. Foi um após o outro, e eles trouxeram aquela pesquisa, e também trouxeram sua própria pesquisa aprofundada que provaria que se eu seguisse esse caminho [seria um verdadeiro candidato]", disse.
Por fim, o ator explicou que tem muitas coisas na política que o irritam. "Foi tudo muito surreal porque esse nunca foi meu objetivo. Meu objetivo nunca foi estar na política. Na verdade, há muitas coisas sobre política que odeio", avisou.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles