Giro dos famosos

Namorado homenageia Luana Andrade e diz estar "sem forças" após morte

João Hadad, namorado da ex-assistente de palco Luana Andrade, teria preocupado amigos por conta de seu sumiço


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

João Hadad, namorado de Luana Andrade, que morreu após uma lipo no joelho, publicou uma nova homenagem a ex-assistente de palco. O rapaz contou ainda que "não tem forças" para responder as mensagens de apoio que vem recebendo. O sumiço dele teria assustado alguns fãs.

"Do meu coração para você, minha princesa. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo. Foram os dois anos mais intensos da minha vida", escreveu o rapaz.

Na sequência, ele pediu para continuar sendo guiado por Luana. "Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo", completou.

João ainda falou sobre as mensagens que vem recebendo. "Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo… Está difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve para fazer com vocês", finalizou o rapaz.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos