Giro dos famosos

Pocah se pronuncia nas redes após ser vaiada em show

A cantora Pocah, assistiu o show do RBD em lugar privilegiado e foi vaiada pelo público


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Pocah foi às redes sociais para se pronunciar sobre as vaias que recebeu durante o show do RBD. A cantora, assim como Bruna Griphao e Larissa Manoela, foram criticadas por estarem em um lugar privilegiado para acompanhar a apresentação da banda mexicana.

"Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade", disse a artista, no Twitter.

A cantora ainda destacou que seu trabalho a levou a ser convidada para o show. "Mas eu não parei de sonhar e lutei muito. Hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?). O show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo", completou.

Artistas vaiadas durante o show do RBD

Em vídeo que roda as redes sociais, é possível ver que as celebridades estão sobre o palco do show do RBD. Enquanto isso, diversas pessoas, que estão no lugar determinado para o público, vaia e grita: "Ih, fora". Lá, estavam Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz Frambach, Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos