Giro dos famosos

Humorista revela que foi ameaçada por marido de Ana Hickmann

A humorista Mhel Marrer, revelou que o caso aconteceu anos atrás, quando criticou um programa de Ana Hickmann


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Mhel Marrer, integrante do A Praça é Nossa, utilizou as redes sociais para revelar que já foi ameaçada por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. A humorista contou que filmou as palavras do empresário e julgou esse o momento certo para publicar o vídeo.

"O babado é o seguinte. Eu trabalhava na Record no Legendários e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava em um grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe", contextualizou.

Mhel explicou que um "humorista fracassado" tirou um print de suas palavras e enviou para a produção do programa. Alexandre, então, ligou para a humorista para ameaçá-la. "No dia seguinte, o marido da Ana Ríquema arruma meu número não sei onde e ligou me xingando".

Ela explicou que decidiu filmar as ameaças.

"Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que estava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", explicou.

Humorista diz que avisou jurídico da Record

A humorista disse avisou o jurídico da Record sobre o ocorrido. "Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trampo", contou.

Apesar do bate-boca, Mhel Merrer contou que ficou assustada. "Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi. Na época, toda comédia me apoiou. O Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X9", relatou.

Por fim, ela contou que descobriu quem tirou o print. "Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só para entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo", finalizou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos