Brasil

Quem era Ísis Freitas, atriz que morreu em meio a testes para novela

Artistas como Matheus Dias e Larissa Manoela usaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz e modelo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A atriz Ísis Freitas, que morreu aos 22 anos nessa segunda-feira (13/11), estava prestes a realizar um sonho de muitos atores: estrear na televisão. Ela estava internada há algumas semanas, em estado grave, diagnosticada com tuberculose. Seu quadro de saúde tinha piorado nos últimos dias.

Além de trabalhar como modelo, a artista estava em fase de teste para participar da próxima novela das sete da Globo, A Vovó Sumiu. Ainda no início de carreira, ela colecionou trabalhos para grandes marcas de cosméticos e para o Google, enquanto integrava o elenco de peças de teatro.

Com pouco mais de 3 mil seguidores nas redes, Ísis não era considerada famosa, mas tinha bastante estima no meio artístico. Uma das pessoas que lamentou a morte da jovem foi Larissa Manoela. "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família", escreveu a atriz.

Matheus Dias, intérprete de Bento em Além da Ilusão, fez um texto emocionado sobre Ísis. "Solar! Essa é a palavra que eu sempre usei para te resumir. O nosso encontro foi um encontro, meteórico e estrondoso. Você tão solar chegou na minha vida numa noite de festa. Era Carnaval e nunca mais saiu daqui. Ela topava tudo! Era só uma mensagem e ela chegava a hora que fosse. Vivemos décadas de amizade em um ano e pouco. Sua presença foi tão marcante aqui, que se tornou uma das pessoas mais presentes na minha vida em tão pouco tempo", disse em um trecho.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil