Entretenimento

Luana Piovani detona Alexandre Correa: "Fracasso como pai e homem"

Luana Piovani se manifestou após Ana Hickmann denunciar o marido, Alexandre Correa


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Luana Piovani saiu em defesa de Ana Hickmann, após a apresentadora denunciar o marido Alexandre Correa por agressão, no último fim de semana. Em Stories publicados nesta sexta-feira (17/11), a atriz compartilhou uma declaração do empresário desabafando sobre a repercussão do caso. Revoltada, Luana disparou: "Tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante".

"Agora saboreie seu fracasso como pai e homem. Acho pouco", completou Luana Piovani.

No desabafo que revoltou Luana, Alexandre reclamava da repercussão da denúncia da esposa. "Eu preciso saber como vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro."

Ana Hickmann denunciou marido

Na noite do último sábado (12/11), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.

À polícia, Ana relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir-lhe uma cabeçada.

Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo.

Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local. Em um primeiro momento, ele negou as acusações de agressão à imprensa. Depois, voltou atrás e confessou. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti", disse ele o UOL, referindo-se a uma matéria de Leo Dias.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento