Foto: Reprodução
Antes de seguir na carreira de influencer, Virginia Fonseca investiu na carreira de DJ de funk. Ela chegou a fazer um curso para atuar e até chegou a tocar em algumas festas. Entretanto, o fato de ver todo mundo curtindo, enquanto trabalhava, fez com que a famosa deixasse a profissão de lado.
"Sempre gostei muito de funk, sempre amei funk e não via muitos DJs de funk. Então, falei: ‘Quero ser DJ’. Fiz algumas aulas, fiquei DJ", contou, em entrevista à Quem.
O seu primeiro show, realizado em Luisburgo, Minas Gerais, foi publicado no YouTube. Entretanto, a influencer contou que não gostava de trabalhar enquanto as pessoas curtiam e, por isso, largou a atuação.
"Eu sou uma pessoa que gosto de curtir enquanto está todo mundo curtindo. Eu não gosto de trabalhar enquanto está todo mundo curtindo e essa era a vibe de DJ. Quando eu tive que sair do Natal com a minha família para tocar em uma cidade três horas da minha, eu falei: ‘Não dá para mim. Não dá para continuar'", relatou.
Zé Felipe, também na entrevista, aproveitou para brincar com a sua esposa; "De vez em quando soltava a abertura no meio do show", disse. Virginia confirmou a versão do amado. "Às vezes, apertava o botão errado e voltava. Eu comecei a gravar em Londrina e eu ainda era DJ, aí quis focar o Youtube e deixar para lá", pontuou.
A influencer ainda negou qualquer possibilidade de mixar uma música de Zé Felipe. "Eu amei essa época, serviu de aprendizado, mas vi que não era o que eu gostava mesmo e a gente tem que fazer o que a gente gosta", disse.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles