Entretenimento

De Férias com o Ex: após treta, DJ confirma uso de estimulante sexual

Manoel Rafaski acusou Davi Kneip de usar remédio para disfunção erétil e o participante explicou o motivo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O quinto eísódio do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP, exibido na quinta-feira (16/11), está dando o que falar. Acontece que Manoel Rafaski acusou Davi Kneip de precisar de medicação contra disfunção erétil diariamente para conseguir transar no programa e a discussão saiu do ambiente do reality show da MTV.

O auê todo começou quando o DJ afirmou que Manoel era "broxa". O rapaz, então, reagiu e afirmou que o outro era quem precisava da "ajudinha": "Eu não broxei, eu não transei porque eu não quis. Não era que usava tadala todo dia", começou ele.

E seguiu com sua avaliação: "Quem toma tadala é porque realmente é broxa. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Ele chegou a me oferecer o comprimido para a suíte master. Ele tem vinte e poucos anos e eu tenho 30. Para mim, broxa é quem usa isso", disparou Manoel ao participar do Estúdio Com o Ex.

Após a treta, o colunista Kadu Brandão, do IG Gente, entrou em contato com Davi para falar sobre o caso. O rapaz, então, confirmou o uso do remédio, mas esclareceu que nada tem a ver com problemas sexuais, mas com um quadro de anorexia que teve no passado.

"Eu já sofri de anorexia e, deste então, faço acompanhamento médico. Atualmente, faço ciclos de tadalafila, deposteron e saizen. Tadalafila não serve só para ereção. Tomo 5mg por dia. Nunca tive problema de ereção", afirmou ele, em contato com o jornalista.

Davi relatou, ainda, que os medicamentos usados no programa tiveram prescrição: "Quando fui participar do De Férias com o Ex, o médico descreveu os medicamentos que eu tomo desde que tive anorexia. Quase morri por conta disso", desabafou.

Mesmo após Manoel negar que tenha "broxado", Davi contou que a informação que chegou para ele diz o contrário: "No De Férias, dentro da casa, rolou o comentário de que ele estava broxando. No dia que ele foi para a suíte, ofereci para ele. As pessoas falavam que ele estava broxando. Se as pessoas não assumem para ele, é problema dele", declarou.

O DJ, de apenas 24 anos, detalhou que enfrentou a anorexia entre 2016 e 2018. Aos 16, Davi perdeu 20 quilos em seis meses após sofrer bullying na escola por ser "gordinho". Por conta do problema de saúde, ele ficou sem os nutrientes necessários ao corpo e precisou usar os remédios.

Matheus Sampaio foi impedido de entrar no reality

Para quem achou que Matheus Sampaio seria um dos ex namorados de Brenda Paixão que sairia do mar no reality De Férias com o Ex Brasil, a coluna recomendou ao fãs, em maio, que não criassem expectativas. A modelo, que foi confirmada no elenco do programa, exigiu uma cláusula no contrato, impedindo o rapaz de entrar.

A informação foi dada por Matheus, no fim de maio, através de um vídeo postado em suas redes sociais, quando ele se manifestou se recebeu ou não o convite da emissora para fazer parte da atração.

"Eu não recebi proposta nenhuma da produtora para ir gravar, pra estar no programa. Nenhuma sondagem até agora. Nenhuma", enfatizou.

Porém, o modelo afirmou que há dois meses atrás foi procurado pelo DFCEX, mas recusou o suposto convite. "Me pararam na rua. Eu já conhecia a pessoa, que me perguntou. Falei que nada relacionado à pegação, drogas e rock and roll eu toparia", detalhou.

E o motivo, segundo ele, era que estava em outro momento, além de não querer envolver nada relacionado ao término com Brenda. "Acredito que toda especulação é porque uma coisa liga à outra (se referindo ao relacionamento com a ruiva). Tem muitas dúvidas das pessoas ainda, minha caixinha do direct está surreal, mas não tenho mais nada pra falar sobre isso", concluiu.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento