Foto: Reprodução
A atriz Melissa Barrera foi demitida da produção de "Pânico 7", próximo filme da franquia de terror, por causa de comentários feitos nas redes sociais em apoio a palestinos e à população da Faixa de Gaza, segundo a revista "Variety".
Fontes da publicação no estúdio da série cinematográfica, o Spyglass, afirmam que a decisão foi tomada por publicações nas quais a atriz se referia a Israel como uma terra "colonizada".
"A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao antissemitismo, ou à incitação ao ódio, incluindo falsas referências ao genocídio, à limpeza étnica, à distorção do holocausto, ou qualquer coisa que ultrapasse a linha do discurso de ódio", disse um porta-voz da Spyglass à revista.
A atriz não comentou o caso. Barrera interpretou a nova protagonista da franquia nos últimos dois filmes. "Pânico" (2022), quinto capítulo da série responsável por sua ressurreição nas bilheterias, e "Pânico 6" (2023).
Desde o ataque do grupo extremista Hamas, em 7 de outubro, o conflito já deixou 13.702 mortos. 1.402 do lado israelense e 12.300 na Faixa de Gaza, segundo o governo do Hamas.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
G1