Foto: Reprodução
Grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme anunciou nesta quarta-feira (27/12) o fim da parceria com Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod. A apresentadora alegou que pretende dedicar mais tempo para a família e, por isso, decidiu se afastar do podcast que é exibido pelo YouTube.
"Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O Quem Pode, Pod não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais", escreveu numa publicação em suas redes sociais.
Fernanda seguiu refletindo sobre o tempo que ficou à frente da atração, que teve 55 edições: "Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro".
A futura mamãe ainda rasgou elogios à amiga, que também faz parte da sua vida pessoal. "Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você", falou.
E completou agradecendo: "Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto".
No último episódio com sua participação, ao entrevistar Fernanda Rodrigues, Paes Leme não descartou a possibilidade de retornar futuramente. "Eu sei que o ‘Quem Pode, Pod’ é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?", frisou.
Fernanda Paes Leme encerrou pontuando que o Quem Pode, Pod foi uma realização, porém deixando em aberto seus próximos passos. "Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro", finalizou.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles