Foto: Reprodução
O nome de Neymar virou assunto nas redes sociais, na quarta-feira (10/01), após repercutir a notícia de que ele ajudou, jurídica e financeiramente, na defesa de Daniel Alves. Após o apoio polêmico vir à tona, Bruna Biancardi, que é ex-noiva do jogador e tem uma filha com ele, fez uma reflexão nas redes sociais, considerada uma indireta para ele.
"O ambiente contamina o comportamento. Em 2024 escolha pessoas e lugares que te estimulem a ser melhor", dizia a postagem da influenciadora.
Entenda o caso
Neymar tem ajudado na defesa de Daniel Alves, jurídica e financeiramente. De acordo com o UOL, o pai do atleta enviou dinheiro para ajudar na defesa do jogador, que está preso na Espanha, há quase um ano, de agressão sexual a uma mulher de 23 anos.
O site ouviu três fontes próximas a Daniel Alves e descobriu que o valor enviado por Neypai foi usado para pagar uma multa de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) à Justiça espanhola. O pagamento é chamado de "atenuante de reparação de dano causado" e pode ser usado para reduzir a pena, em caso de condenação.
O portal relatou, também, que o jogador nomeou como seu procurador, em 28 de junho do ano passado, Gustavo Xisto. O profissional é um dos contratados mais antigos nas empresas comandadas pelo pai de Neymar. Após assinar o documento, Daniel Alves tirou o comando de seus bens das mãos da ex-mulher, Dinorah Santana.
Com a repercussão da notícia, o camisa 10 da Seleção Brasileira se pronunciou sobre o caso, por meio de sua assessoria. Procurada pela Isto é Gente, a equipe respondeu de forma sucinta e afirmou que, por enquanto, não fornecerá detalhes: "Não temos nada a declarar no momento".
Atitude de Bruna Biancardi após rumores de 3º filho de Neymar
O início do ano foi movimentado para Neymar e sua família após rumores de que o jogador de futebol será pai pela terceira vez. Depois da repercussão da história, que até o momento não foi confirmada e nem desmentida pelo atleta, Bruna Biancardi decidiu tomar uma atitude.
Internautas perceberam que a influenciadora digital deixou de seguir o ex-noivo e pai de sua filha Mavie, de três meses, no Instagram. A coluna confirmou que, ao pesquisar o nome do jogador, aparecem apenas os perfis da empresa de Neymar e do pai dele, Neymar Pai.
Bruna Biancardi terminou recentemente sua relação com o craque, depois de algumas traições serem expostas na internet. No início de dezembro, logo após mais uma pulada de cerca do atleta ganhar as redes sociais, a moça decidiu se pronunciar e contou que os dois não estavam mais juntos.
"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias", pediu na ocasião.
Os rumores
Jamile Lima ganhou destaque na internet nesta terça-feira (2/12), depois de compartilhar um comentário através do seu perfil do Instagram, afirmando que Neymar seria pai pela terceira vez. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter", disse.
Porém, com a repercussão do caso, a modelo negou que tenha escrito a mensagem e garantiu ter sido uma pessoa da sua produção em "tom de brincadeira". "Eu não escrevi isso não! Melhor apagar minha foto!", pediu depois de ver seu nome em notícias ligadas ao craque.
Jamile continuou se defendendo, num desabafo publicado em suas redes sociais: "Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, nem conheço, nunca tive nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que está saindo nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe em tom de brincadeira devido ao cruzeiro".
A influenciadora alegou que sequer conhece o jogador de futebol. "Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga", frisou.
Jamile Lima concluiu se desculpando com Neymar, que já é pai de Mavie, de três meses, e Davi Lucca, de 11 anos. "Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. As medidas já estão sendo providenciadas e eu queria do fundo do coração que encerrasse esse assunto por aqui", finalizou.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles