Foto: Reprodução
O cantor Sidney Magal participou do Roda Viva nessa segunda-feira (15/1) e afirmou ser um homem bissexual, apesar de nunca ter experimentado se relacionar com outro homem. O artista ainda esclareceu que, na sua opinião, todo ser humano "tem o direito" de se envolver com ambos os sexos.
Ao ser questionado pelos participantes do programa, o cantor de sucessos como Me Chama Que Eu Vou e Meu Sangue Ferve por Você se posicionou sobre o tema:
"Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência, bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você se emociona com pessoas, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", disse Magal.
Veja o vídeo:
🟣Sidney Magal diz ser bissexual sem nunca ter se relacionado com homens; veja vídeo⬇️ pic.twitter.com/DEvcNfRBG5
— Portal Diário (@PortalDirio1) January 16, 2024
Questionado se já desejou ter envolvimento com um homem, Magal respondeu tranquilamente: "Eu tive um grande amigo, ele era argentino, bailarino da TV Globo. Ele era tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos sobre isso e ele falou ‘se você tiver livre, a vontade, conte comigo’. Passou e nunca mais aconteceu".
O cantor, casado com Magali West desde 1982 e pai de três filhos, continuou abordando o tema e explicou não concordar com o que chamou de "vulgaridade em torno do sexo".
"As pessoas têm esse direito, quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar e nem machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade, não gosto de fazer do sexo uma coisa que todo mundo faz o que quer. Tudo tem um momento íntimo que é muito prazeroso. Todo mundo é bissexual, você tem o direito, se fez ou não fez, isso é outra história", finalizou.
Sidney Magal e a sexualidade
Essa não é a primeira vez em que Sidney Magal aborda o assunto abertamente. Em 2015, em participação no extinto Programa do Jô, o cantor abordou o tema.
Ele afirmou que o próprio filho achava ele "muito feminino" e, então, discorreu sobre sexualidade.
"Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade". Em seguida, ele completou a ideia: "Fora do palco também, todo ser humano é bissexual".
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles