Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby vão se reencontrar após os últimos embates na Justiça, e a loira conta a medida que tomou para aguentar o "rojão" de rever o ex-marido: maconha e ansiolítico.
A apresentadora e o surfista devem se encontrar nesta terça-feira (26/3) para o aniversário de 12 anos de Dom, filho mais velho do ex-casal. Luana, por sua vez, postou nos Stories do Instagram:
"Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos".
Briga na Justiça
Recentemente, Piovani contou estar com o psicológico abalado por culpa do ex-marido. Segundo a atriz, sua vida se tornou um inferno por conta da disputa judicial que trava com o surfista.
Pedro Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista quer que a ex-mulher pare de criticá-lo on-line, e a artista rebateu acusando o atleta de ingratidão.
Em meio a confusão, Dom decidiu deixar a casa da mãe, em Portugal, e vai se mudar para o Brasil com o pai.
"O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai.", explicou Piovani.
Metrópoles