reprodução/redessociais
É oficial! Após muitas especulações, Hailey e Justin Bieber anunciaram que estão à espera do primeiro filho juntos. Apesar de não legendar a publicação, a modelo deixou a barriguinha de grávida bem aparente e acariciou, ao lado do marido, o bebê.
Nas imagens, os dois aparecem em um ensaio romântico, que se assemelha a uma cerimônia de casamento, com Justin Bieber coordenando as poses da esposa. Os dois se beijam e se abraçam com a mão na barriga de Hailey. Confira:
Nos comentários da publicação, diversos seguidores do cantor se emocionaram. "Eu estou chorando de felicidade", disse um usuário. "Que felicidade te ver crescer", pontuou mais um. "Baby Bieber", comemorou um terceiro.
Boatos de gravidez de Hailey e Justin Bieber
Boatos de que Hailey Baldwin Bieber e Justin Bieber serão pais tomaram conta das redes sociais, após uma foto publicada pela modelo em seu Instagram na quinta-feira (21/3). Os dois são casados desde 2018 e ainda não tem filhos.
Tudo começou após Hailey publicar uma foto mostrando a barriga em seu Instagram. Os fãs do casal apontaram que o umbigo da modelo estaria diferente e encheram a web de comparações com outras imagens.
Isso porque, segundo os apaixonados por Hailey e Justin, o umbigo da modelo estaria "saltado". Vale lembrar que ainda não há confirmação oficial da parte dos famosos sobre uma possível gravidez.
Hailey fala sobre gravidez
No ano passado, Hailey contou ao The Times que sonha em construir uma família com o cantor desde que eles se casaram. A modelo, contudo, revelou que isso ainda não aconteceu porque ela tem inseguranças em relação à exposição de uma possível gestação.
"Eu choro por isso o tempo todo. Já é demais as coisas que as pessoas falam sobre o meu marido ou sobre os meus amigos. Não consigo imaginar como eu confrontaria as pessoas falando coisas sobre uma criança", desabafou Hailey.
Apesar das preocupações, Hailey não descartou a possibilidade de ter filhos, e afirmou que irá tentar protegê-los de qualquer tipo de ataque: "Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros".
Metrópoles