Giro dos famosos

Éder Militão volta a processar Karoline Lima e tenta proibir mudança

Segundo a página Gossip do Dia, o jogador acionou a Justiça contra a ex após ela impedir que Cecília, filha do ex-casal, viajasse sem babá


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Éder Militão voltou a processar Karoline Lima, sua ex e mãe de sua filha, Cecília, de um ano de idade.

Segundo informações publicadas pela página do Instagram Gossip do Dia, a decisão de processar a influenciadora teria partido após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la. Atualmente, a bebê estaria sem babá.

O jogador, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência.

Ainda segundo a página, um dos pedidos que teriam sido feitos por Militão na ação, é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação seria que ela está em uma "aventura amorosa" e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.

Para falar sobre a "aventura amorosa" que Karoline Lima estaria vivendo, Éder Militão teria anexado fotos dela com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre trocando de parceiros.

A página Gossip do Dia disse, ainda, que já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.

Vale lembrar que, recentemente, uma polêmica envolvendo a família tomou conta das redes sociais. Na ocasião, a irmã de Éder, Maju Militão, abriu uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores e, durante a transmissão, foi possível ouvir, ao fundo, uma mulher falando com Cecília, que estava em Madri passando um tempo com o pai.

Os seguidores de Maju reconheceram a voz como a de Tainá Castro, atual de Militão e ex de Leo Pereira, e opinaram que ela havia sido rude com a menina de um ano.

Logo após o ocorrido, Karoline Lima chegou a se pronunciar. "O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa trate a minha filha mal ou seja rude com ela. E se até agora eu estava esperando uma posição do pai dela, e ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu", falou em um desabafo.


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos