Reprodução
Britney Spears foi ao Instagram para denunciar o roubo de suas joias. Em vídeo, ela abriu suas gavetas e mostrou que todas estavam vazias. A cantora lamentou a situação e disse não ter pistas de quem possa ter cometido o crime.
"Vocês podem ver que todas as minhas joias foram realmente roubadas. É difícil comprar novas agora, porque tenho medo que elas sumam. Então, vou comprar as falsas e baratas, mas vai ser difícil", descreveu.
Ela ainda explicou que teve subtraída joias importantes de sua vida. "Algumas das peças foram feitas originalmente para mim. A minha corrente de bebê, que eu usava desde que tinha quatro anos, sumiu", completou.
Britney Spears teria voltado a usar drogas, diz site
Britney Spears teria voltado a usar drogas e estaria com a saúde mental debilitada por conta do vício. Amigos e pessoas próximas à cantora revelaram estar preocupados com a situação e afirmam que ela tem se tornado um risco à própria saúde e pode se machucar.
Fontes próximas à Princesinha do Pop contaram ao TMZ que ela tem abusado de álcool e drogas, que já foram um problema na vida dela, e teria deixado de tomar os remédios que a mantém bem. Os amigos, inclusive, entenderiam que uma nova tutela poderia ajudar a artista.
Ainda de acordo com essas pessoas, a relação entre Britney Spears e seu novo namorado, Paul Soliz, também não está nada boa. Isso porque eles teriam brigado de maneira violenta em um hotel, recentemente, após uma noite de bebedeira.
A discussão foi tão feia, que os dois danificaram o quarto e ela precisou arcar com os custos de reparo. Em abril, o TMZ afirmou que a situação financeira da cantora também não estava nada bem e que ela estaria correndo sérios riscos de ir à falência. Na ocasião, o portal detalhou que a mente de Britney estaria "completamente disfuncional".
Vale lembrar que ela ficou sob tutela de seu pai durante 13 anos, de 2008 a 2021, quando conseguiu, na Justiça, o direito de tomar as rédeas da própria vida. O período foi de muita treta e muita briga familiar.
Atriz revela culpa por ter levado Britney Spears a boate
A atriz Melissa Joan Hart, conhecida pelo papel principal de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, revelou que sente culpa por ter levado Britney Spears a uma boate quando a cantora era menor de idade. O caso ocorreu na década de 1990, quando as duas estavam no auge das carreiras.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Melissa lembrou como o caso ocorreu. "Britney e eu fizemos muitas reportagens juntas. E estávamos realmente nos divertindo muito naquela época. Mas sempre a vi muito cercada de gente, e ela nunca tinha um tempinho para se soltar. Então um dia eu disse a ela: ‘você quer vir comigo?'", começou a artista.
Ela lembrou ainda que costumava sair sempre para dançar, mas conhecia os próprios limites: "Adorei sair, adorei me divertir, mas também sabia ser responsável e sabia quando parar".
No entanto, ela se arrepende de ter incentivado Britney Spears a fazer o mesmo. "Ela era menor e ainda muito jovem e eu disse a ela que devíamos sair, que devíamos nos divertir. Mas a verdade é que sim, até hoje me sinto culpada por isso, porque deveria tê-la aconselhado melhor, sendo uma espécie de irmã mais velha para ela", relatou.
A amizade, que foi forte na década de 1990, esfriou com o passar dos anos. "Eu a vi há alguns anos em Las Vegas. Ela estava fazendo seus shows, nós apenas nos cumprimentamos brevemente nos bastidores e foi isso", contou a estrela de Sabrina.
Metrópoles