Reprodução
Eduardo Sterblitch causou ao falar sobre sua relação com a atriz Louise D’Tuani durante o Papo de Segunda, do GNT. O ator disse que acredita que brigas e momentos de tensão podem "dar uma apimentada" no casamento.
O papo começou quando João Vicente de Castro comentou que muita gente acha que brigar é afrodisíaco e quase sempre prefere resolver na cama. Sterblitch concordou e contou uma briga que teve com sua esposa.
Segundo ele, a discussão acabou em sexo e reconciliação, mas "foi tenso". "Foi por causa de um ciúme meu, os dois já estavam meio louquinhos, meio bêbados e aí a tensão aumentou. Eu me lembro de sair do táxi no Miguel Couto [hospital localizado no Rio de Janeiro], comecei a andar e peguei um táxi para ir para casa", relatou Edu.
Sterblitch contou aos colegas de programa que tinha certeza que o relacionamento chegaria ao fim depois da briga. "No dia seguinte, conversamos bastante, fizemos quase um trabalho da faculdade sobre o que estava acontecendo", recordou o humorista.
"A gente aproveitou para falar sobre um monte de fantasma e aí o papo começou a sair da tensão e foi para uma coisa de fantasia, de coisas que eu gostaria de acontecessem, das minhas carências e das carências dela. Aí, de repente, a gente já estava se atacando, de uma forma maneira [risos]. Foi meio selvagem, meio cinematográfico", concluiu.
Metrópoles