Reprodução
Key Vieira, que era casada com o cantor sertanejo Chrystian, rompeu o silêncio após a morte do marido. A influenciadora voltou às redes sociais e compartilhou diversas homenagens feitas ao artista, que faleceu na última quarta-feira (19/6).
Key ainda publicou uma foto de um pôr do sol e falou brevemente sobre o marido. "Meu amor me mandando esse pôr do sol", escreveu ela.
Chrystian morreu no fim da noite de quarta-feira (19/6). Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.
Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".
Polêmica de filhos
A morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf, acendeu uma polêmica sobre a quantidade de filhos que o artista tinha. Isso porque muitos noticiários informaram que o cantor tinha apenas dois herdeiros: João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12, frutos de seu relacionamento com Key Vieira, com quem era casado há 29 anos.
Acontece que, na verdade, Chrystian deixou sete filhos. A informação já havia sido dada pelo colunista Felipeh Campos, e foi confirmada por Flávio Alexandre, primogênito do cantor, à coluna Fábia Oliveira.
São eles: Flávio Alexandre, Chrystian Jr., Yan, Yuri, Jimmy, João Pedro e Lia.
Em uma entrevista à coluna, Flávio falou sobre a situação: "Nós somos sete filhos. Eu sou o Flávio, o mais velho. Depois de mim, veio o Chrystian, cujo apelido é Kiki. Ele é 12 anos mais novo que eu. Aí depois vieram o Yan, o Yuri, o Jimmy, o João Pedro e a Lia", explicou.
"Muita gente me pergunta sobre o distanciamento dele [Chrystian], por que era assim… Você vê as pessoas à volta dele que sabem a quantidade de filhos não comentarem, dizerem que ele deixou viúva e dois filhos… Aí você já imagina como é o coração dessa pessoa, né? É complicado", completou o rapaz.
Metrópoles