Reprodução
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) emitiu uma nota de repúdio em relação ao vídeo que mostra o filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita dirigindo um carro, acompanhado por seu irmão mais novo. O presidente do órgão, delegado Waldir, declarou que solicitou à Polícia Civil a investigação das ações dos pais.
Segundo o delegado, tais atitudes de figuras públicas podem incentivar comportamentos semelhantes na população, o que representa um sério risco de acidentes tanto em vias públicas quanto privadas.
No vídeo compartilhado pela modelo nas redes sociais no último domingo (30/6), Gabriel, de 7 anos, é visto dirigindo o carro em uma propriedade privada, enquanto seu irmão, Samuel, está no banco do passageiro. O mais novo chega até a subir no banco e ficar com o corpo para fora do teto solar.
Andressa legendou a publicação de forma descontraída: "7 ou 18 anos?". A modelo foi duramente criticada nas redes sociais e não se pronunciou ainda sobre o assunto.
Metrópoles