Reprodução
O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, se submeteu a um cateterismo, procedimento que consiste na introdução de um catéter para diagnosticar doenças cardíacas, e ficará de repouso por cinco dias.
O cantor deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, nessa quarta-feira (3/7), para exames de rotina, e precisou ficar internado.
"Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por cinco dias", afirmou a equipe de Sérgio Reis em comunicado nas redes sociais do artista.
Shows em Bálsamo (SP), no sábado (6/7), e na cidade de São José da Barra (MG), no domingo (7/7), foram cancelados. A assessoria informou que os shows serão reagendados assim que o cantor receber alta hospitalar.
Indiciado pela PF
Nessa quarta (3/7), mesmo dia em que Sérgio deu entrada no hospital, a Polícia Federal (PF) indiciou o deputado federal Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão (PL-SC), e o cantor Sérgio Reis pela organização de atos antidemocráticos no 7 de Setembro do ano de 2021. Além deles, 11 pessoas foram indiciadas.
Todos defendiam, naquela ocasião, o fechamento de rodovias e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
O grupo foi indiciado por incitação ao crime (pena de detenção de três a seis meses), associação criminosa (reclusão de um a três anos) e de tentar impedir o livre exercício dos Poderes.
Metrópoles