Reprodução
Apesar do fim do relacionamento, Tainá Castro ainda mantém na pele um registro do casamento com Léo Pereira. Hoje, a influencer é casada com Éder Militão, ex de Karoline Lima, que namora o jogador do Flamengo.
Em fotos recentes, publicadas no Instagram, os seguidores de Tainá perceberam que a assinatura de Léo, pai de seus dois filhos, que devem se mudar para Madri, na Espanha, na perna. Os dois se separaram em agosto de 2023.
Léo Pereira e Karoline Lima fizeram uma tatuagem de casal logo no início do relacionamento. Eles registraram a inicial um do outro em um dos dedos da mão.
Entenda a troca de casal entre Militão, Karol Lima, Tainá Castro e Léo Pereira
A confusão entre Éder Militão, Léo Pereira, Karoline Lima e Tainá Castro ainda causa alvoroço entre os internautas. No X, antigo Twitter, uma conta viralizou com uma postagem sobre o "troca-troca de casais" entre o quarteto.
A publicação, que já conta com 52 mil curtidas, diz: "Isso aqui é uma das coisas mais inacreditáveis da história. Literalmente rolou uma troca de casal e fod*se."
Para você que ainda não entendeu nada, vamos te explicar: a história começa com Karoline Lima e Éder Militão, ex-casal que ficou junto por um ano, em 2021. Eles tiveram uma filha, chamada Cecília, hoje com 2 anos.
Já Léo Pereira e Tainá Castro anunciaram o fim do casamento em outubro de 2023. Os dois são pais de Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3.
Troca de casais
Agora, os casais mudaram (literalmente!). Karoline Lima assumiu o namoro com Léo Pereira no final do ano passado, e tornaram-se queridinhos dos seguidores pelas postagens de amor e declarações nas redes sociais.
Já no começo deste ano, começaram a circular boatos de que Militão estaria vivendo um affair com Tainá Castro. No fim, era mais que um affair: a equipe do atleta confirmou ao Gshow que os dois se casaram há cerca de um mês.
Agora, Militão e Karoline brigam na Justiça pela guarda de Cecília. O jogador do Real Madrid peda a guarda unilateral da menina de 2 anos. Léo Pereira, por sua vez, estaria tentando impedir que Tainá leve os dois filhos para morar na casa de Militão, na Espanha, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Metrópoles