Reprodução
Márcia Sensitiva fez um alerta para a filha de Virginia, Maria Alice, de 3 anos, após Zé Felipe contar nas redes sociais que a pequena afirmou ter visto e conversado com o seu tio, Leandro, ex-dupla de Leonardo, que morreu em 1998.
Em entrevista à Caras, a conceituada sensitiva brasileira, Márcia Sensitiva, explicou que até os 7 anos, as crianças possuem uma facilidade natural de ver e conversar com seres de outra dimensão, como anjos, espíritos de animais e entes queridos que já partiram.
"Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim. Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal", explicou.
A sensitiva ainda se aprofundou mais na explicação: "Não é todo mundo que pode aparecer. São duas situações: A pessoa morreu e não foi embora, ficou num grau que é em volta da Terra, isso é terrível, terrível, então ela fica cutucando o parente, nossa, não é legal. A pessoa vem de uma forma escura, uma roupa escura… Agora, se a pessoa for uma vovó, por exemplo, que já morreu, que está na quinta dimensão, ela até pode, até pode vir ver a pessoa para dar carinho, etc., para trazer um conforto".
Por fim, Márcia fez um alerta. "Tem que tomar muito cuidado porque pode ser uma pessoa que esteja num plano pior que o nosso, que é o terceiro plano", disse.
Metrópoles